GRAU SEVERO/PROFUNDO, CHEGA DE APARELHOS “MONSTRUOSOS” QUE SÓ AMPLIFICAVAM!

O que é perda de grau severa/profunda e quais a soluções atuais?

O ouvido, é o principal elemento da audição, um importante sentido do organismo.

A perda auditiva é classificada em leve, na qual o ouvido não é capaz de detectar sons abaixo de 40 decibéis e há dificuldade de compreender a fala humana. A perda moderada, os sons abaixo de 70 decibéis não são ouvidos e há a necessidade de um aparelho ou prótese auditiva. A perda auditiva severa o indivíduo não é capaz de ouvir ruídos abaixo de 90 decibéis. Perdas acima desse nível são chamadas de perda profunda, onde as pessoas com perda auditiva severa, os sons altos são principalmente percebidos como vibrações.

E QUAL É A GRANDE NOVIDADE DO MERCADO HOJE PARA PESSOAS COM PERDAS DE AUDIÇÃO SEVERA OU PROFUNDAS?

Signia Nx com OVP agora também está disponível para perda auditiva severa/profunda

O novo poderoso aparelho auditivo Motion 13P Nx da Signia oferece uma própria voz mais natural para pessoas com perda auditiva de severa a profunda.

O Motion 13P Nx agora oferece uma voz mais natural com a versatilidade de um poderoso BTE. Sua amplificação de alta frequência oferece a melhor compreensão de fala em ambientes com ruído para pessoas com perda auditiva de severa a profunda.
Ele é mais moderno e poderoso da Signia e também oferece total conectividade Bluetooth com uma bobina telefônica opcional integrada à gaveta de bateria. Isso significa que os usuários aproveitam a transmissão de som estéreo de alta qualidade do áudio da TV, músicas e ligações telefônicas e compreendem a fala claramente em ambientes com acústica desafiadora, como grandes reuniões e conferências.

Fontes: site da saesp-sp e signia-pro.

Audição & Vida Aparelhos Auditivos
contato@audicaoevida.com.br
Nenhum comentário

Deixe um comentário